Friday, January 19, 2007

Técnico – Benfica

Está a chegar o nosso terceiro jogo do campeonato. Sábado às 12:30 nas Olaias. O Técnico joga em casa e folgou no último fim-de-semana, o que lhes deu mais tempo de recuperação. Por isso, e porque o adversário tem mostrado que é um forte candidato ao titulo, não vai ser um jogo fácil.
Temos que provar mais uma vez que também nós estamos cá para disputá-lo, com muita garra, atitude e concentração.
Por isso meninas....

1,2,3
Benfica!

10 comments:

Rugby na Madeira said...

Em primeira mão...
MUITOS PARABÉNS PELA VITÓRIA!!!
Pelo que me constou,foi um jogo muito duro (com um cartão vermelho para o SLB e dois amarelos para o Técnico).Mas de certeza que foi muito disputado,pois ambas as equipas queriam ganhar.A vitória coube ao SLB, com o resultado final muito renhido de 5-7.
Estou muito orgulhosa desta equipa e do trabalho que está a ser feito. Muitos parabéns ao treinador MURI,às familias que acompanham e apoiam a equipa e, claro está, para as jogadoras, que fazem "uma equipa dentro e fora de campo", como alguém me disse.
Quem me dera também poder estar aí...
Beijinhos grandes

Anonymous said...

Fui ver a nossa equipa de Rugby pela primeira vez e muitos parabéns pela vossa raça, força e querer o jogo foi um pouco durinho o que ajudou a entusiasmar a assistência.

Parabéns a voçês Atletas, Treinador e claque(e que claque).

Boa Sorte para os próximos jogos e prometo que irei tentar ir ver mais mas nem sempre posso e da próxima levar mais alguns adeptos do nosso clube.

Anonymous said...

Através do Bessem Jday no SerBenfiquista.com tomei conhecimento deste vosso projecto...

Tem lá um tópico para vós...Ehehe

Parabens e continuem,FORÇA MENINAS!

Anonymous said...

Meninas...

Grande jogo... só teve uma ressalva... a violência que houve em campo que em nada honrou as equipas que ali se encontravam... mas acho que n vale a pena mais comentários... cabe a cada equipa interiorizar e ver onde errou! Muitos parabéns a todas nós!!! Merecemos esta vitória!!!

Joana Lopo

Anonymous said...

Parabens por mais uma vitória !!!

João Paulo Pedrosa

Anonymous said...

PARABENS..., Provaram um querer extraordinario, num jogo q prendeu a assistencia até ao ultimo segundo, merecerem; Os relvados vão ficando vermelhos, mas ainda falta muito. Vamos continuar com a mesma HUMILDADE, GARRA, QUERER, EQUIPA, ESPIRITO, ALEGRIA, VONTADE, SANGUE, SUOR E LAGRIMAS.
H.

Anonymous said...

Meninas
As equipas estão de parabéns mostraram um bom nível de rugby e uma entrega ao jogo de 100%.

Pena foram as cenas entre as jogadoras que em nada dignificam o nosso rugby, mas cabe a cada uma pensar no que fez e no que quer fazer para alterar este percurso...
Não quero aqui colocar culpas a ninguém, pois acho que quem o fez ou desencadeou já deve ter pensado o suficiente sobre isso.

Sabia-se que o jogo do Técnico iria ser muito difícil, por isso a concentração teria que ser muito grande penso que conseguimos um resultado positivo já que jogámos 30´com menos uma jogadora o que fez com que a nossa equipa tivesse um esforço ainda maior para parar os ataques do Téccnico.
Temos que continuar a trabalhar em equipa porque ainda temos muito pela frente.

Aquele abraço à Benfica pela vitória.
Estão todas de parabéns e um obrigada ENORME às nossas suplentes que com uma atitude irrepreensível têm estado sempre presentes quer nos treinos quer nos jogos a elas um grande viva.
Uma equipa é feita de 25 jogadoras e não das 13 que entram em campo. Acreditem hoje em campo amanhã na bancada por isso temos que estar todas em equipa a correr sempre ao mesmo ritmo.

1,2,3 Benfica
Sofia Nobre

Anonymous said...

Parabéns Benfica!

Não só pelos resultados, mas também pelo facto de estarem a mostrar que são verdadeiramente uma equipa.
Este blog é vosso, mas venho sempre cá mesmo sendo do CDUP, porque para além de me dar bem com várias jogadores do SLB gosto de ver que o rugby feminino está a ter um bom desenvolvimento e que há clubes com uma equipa a serio!

Muitos parabéns!

Beijinhos a todas

Isabel Ozorio

Anonymous said...

É isso Sofia, uma equipa não são 13 jogadoras, mas um grupo constituido por varias atletas prontas a ajudarem-se mutuamente; mais ainda, um conjunto de apoiantes, ( Namorados, Pais, Irmaos, Tios, Avos, Amigos, e demais ), a trocerem por esta equipa incondicionalmente.
H.

Anonymous said...

Obrigada a todos

Isabel as melhoras do teu pé

beijo Sofia