Tuesday, January 23, 2007

Na liderança!

No sábado fomos às Olaias conquistar mais uma vitória, batendo a equipa da casa por 5-7. Na última jornada da primeira volta (ainda nos falta o jogo em atraso com o CRAV), conseguimos alcançar o 1º lugar do campeonato. Foi um jogo muito bem disputado com as duas equipas a lutar pela vitória.
Há a lamentar as atitudes mais violentas que aconteceram durante o jogo pois, embora a nossa equipa se orgulhe de tentar ter sempre um comportamento com fair-play, muitas vezes as emoções à flor da pele são mais fortes, num jogo onde se deu tudo por tudo. Cenas como aquela nada dignificam o rugby português.
O Benfica é e tenta sempre ser uma equipa em que os jogos são ganhos através do trabalho desenvolvido nos treinos pelo nosso treinador.

Claro que, depois do jogo, ainda houve a nossa 3ª parte. Começou com o almoço, prolongou-se pela tarde a ver a equipa de futebol da Íris (grande claque!) e, claro, a jantarada que mais uma vez juntou quem pôde estar e onde a malta se divertiu!

2 comments:

Anonymous said...

Muitos parabéns equipa... q se repitam muitas vitórias cm esta m sem pancadaria!!!!

Vamos continuar a trabalhar pq o segundo round não vai ser nada fácil!!!!

Lopo

Anonymous said...

O segundo round vai ser mais dificil, que ninguem espere facilidades. As vitorias começam nos treinos, força Muri. Vamos para uma segunda volta em força, esta tudo a nossa espera.
Vamos pintar de vermelho os relvados de Portugal.
H.