Wednesday, January 17, 2007

A Equipa

Nome : Catarina Cunha
Na equipa tratam-me por mi (minhoca)
Idade 25
Jogo a...
formação
mas o meu sonho é jogar a...
formação
Para além de jogadora de rugby sou...
gestora hoteleira
A música que gosto sempre de ouvir
“Estou bem”, António Variações
Prato a que nunca consigo resistir
Fruta

Primeiro contacto com o rugby?
Há 12 anos, na Costa, a jogar beach rugby com as mangas por cima das mãos, como costuma dizer a Sofia. Aliás, foi o rugby que teve o primeiro contacto comigo e não eu com o rugby... É assim uma coisa estranha.

É verdade que quando começaste a jogar não apanhavas nem uma bola?
É verdade... dizem que sim (risos). Quando começámos a jogar em campo é que dei um grande salto. Mas nessa altura éramos apenas 5 ou 6 jogadoras.

Dizem que conheces o Lomu...confirmas?
Sim... o meu melhor amigo. Entrou na discoteca onde eu estavae eu fui lá dar-lhe um abraço. Trocámos meia dúzia de palavras e no fim veio dar-me a mão... Nunca mais vou esquecer!

Sabemos que tiveste a lesão mais grave do rugby português, ao teres virado uma unha ao contrário. Foi difícil a recuperação?
Foi… a minha mãe aplicou-me reiki durante semanas a fio e graças a deus recuperei bem. Foi uma época muito difícil (risos).

3 comments:

Unknown said...

MI sempre em altas

beijinhos o k e uma coisa rara de o mano velho te dar mas mereces

Obrigadopor teres voltado a jogar

beijinhos

Anonymous said...

Mi, Misé, Minhoca, Catarina

Ao ler esta entrevista, só me fez pensar que somos amiga à tantos anos e que vivi contigo todos estes momentos e muitos mais que não dá para escrever...
Confirmo tudo, mas talvez o mais marcante terá sido o do Lomu, enquanto todas na Argentina suspiravam pelo Lomu a Minhoca foi ter com ele e pimba abraço e beijo ficámos todas de boca aberta.

Adorei és a maior

Ainda bem que voltaste a jogar

Beijos da AMIGA
Sofia

Anonymous said...

Ainda bem q fazes parte desta equipa, Grande espirito.
H.