Tuesday, January 09, 2007






7 comments:

Anonymous said...

Estranho....inda agora me interrogo como conseguem tirar fotos a sofia?metê-la parada 3 segundos?Estranho............!
EHEHEHH..OK OK..confesso que tenho uma admiração por esta senhora..e agora?!?! =D

Unknown said...

e agora kem es

Anonymous said...

Sou eu a Sofia,
amei o comentário, mas acho injusto eu sou tão sossegadinha...a dormir claro.
Festa é festa e parar só no final
pulga que é pulga não sossega

Beijos Sofia

Anonymous said...

Espero ver a Sofia mais uns anos valentes nesta equipa, pois merece ser campeã mais uns anos valentes, isto no jogo em si pois em espirito seras sempre uma; A tua esperiencia é importante para estas meninas,não penses em deixar de jogar no minimo nos proximos 20 anos.
H.

Anonymous said...

olhem sabiam k temos uma jogadora chamada Sónia na equipa?! :|
nao sabiam?
eu tou chocaaadaa

LOL e o que dá os copos com nomes nao é? cagranda jantare!

bjos sardinha*

Anonymous said...

Sei que temos na equipa para ja mais de 30 atletas e espero que durante este ano possamos falar de todas, como disse ainda muitas supresas agradaveias vamos ver.
Espero é que este grupo aumente e mantenha uma união que o torne campeão dentro e fora dos relvados.
H.

Anonymous said...

Amigo
Obrigada pelos elogios, mas a maior alegria nesta equipa é ver que as pessoas estão felizes e a gostar de rugby, é essa a minha missão... passar o prazer pela bola oval às minhas AMIGAS.

Tive a sorte de nascer no rugby, crescer no rugby e viver o rugby, a isso devo ao meu Pai, que tão bem me passou este gosto ou maneira de estar na vida.

Elas tiveram o bom gosto de escolher, penso que até agora nenhuma se arrependeu e muitas mais virão...acredita o problema é exprimenta

Vamos continuar a pensar jogo a jogo e trabalhar nos treinos para isso.

Beijos
Sofia Nobre