Tuesday, January 16, 2007

Porque existe para nós sempre a 3ª parte

Mais uma vez a malta reuniu-se para o ‘combibio’, desta vez no café do Hélder, o Ponto Vermelho da margem sul. Foi-nos oferecida uma bela saladinha de polvo e os belos dos grelhados. Fomos muitos e divertimo-nos durante a noite inteira... Música e animação não faltaram!
Não é só é campo, mas também fora dele que demonstramos a cada dia que passa que o espírito de equipa está mesmo entre nós.

28 comments:

Anonymous said...

E esqueceram-se de agradecer a quiche de espinafres q a mãe sardinha fez... e q estava tão boa!!! Bem como o geladinho de morango e a sobremesa de gelatinas... comeram como se n houvesse o amanhã mas agradecer tá quieto!!!!

Joana Lopo

P.S. Mãe lopes... foi a primeira vez q provei o seu bolo de chocolate mas digo-lhe já que sou apologista de q se mantenha a tradição!!!!

Anonymous said...

Deixo aqui o meu obrigado a todos os que colaboraram nessa magnifica 3ª parte, que foram muitos, desde vinho, cerveja, whisky, doces, muita coisa levaram. mas a cima de tudo agradeço a Todos, estes bocados, pois são eles que completam a alma desta equipa.
A festa foi rija e espero que se tenham divertido como eu, embora tenha que admitir, que a partir de certa altura a minha memoria ja não se lembra bem.
No dia seguinte acordei com grande dor de cabeça, as 16h, e acho que não bati em lado nenhum.
Mas acordei bem disposto, e Feliz.
H.

Joana Lopo said...

Sr. H.

Qd é o jantar na sua escola? Diga o dia q já n me lembro sff...

Joana Lopo

Anonymous said...

muito bem meninas excelente atitude... mas nada está ganho... jogos são jogos, nós fizemos um bom jogo, mas o campeonato continua, o trabalho, a entrega assiduidade, vontade, amizade, solidariedade também... temos de estar preparadas para as adversidades que se possam deparar no futuro.
Quando chegarem estaremos por certo aptas para as encarar de frente e ultrapasá-las.

Para Continuar,

Muri

Anonymous said...

E tudo começou em casa do Muri,
passámos ao aqueciemento e jogámos na sobreda o resultado foi poistivo, mas muito ainda à que trabalhar...
Quanto à 3º parte, os mimos começaram no campo com o famoso bolo de chocolate da mãe Lopes, em seguida uma jantarada organizada pela familia do Ponto Vermelho Maria, Helder e Mãe tudo estava 5 estrelas, mas houve ainda quem ajudasse ao sucesso do jantar com sobremesas fantásticas, computador e fotos da ocasião, tudo foi tratado ao pormenor.
Resumo:
Nas 3º partes nada à a melhorar a não ser a nossa presença sempre em grande.
Parabéns Equipa parabéns Muri Parabéns familias
Sofia

Anonymous said...

Jantar na E.H.T.L. terça feira as 18:30h, Olaias, mesmo em frente ao campo do Tecnico, porta ao lado do Hotel.
´No Bar aperitivos, Jantar; Sopa de Tomate c/ ovo escalfado e coentros, Posta Mirandesa c/ Legumes Salteados e arroz de frutos secos, Sobremesa, Degestivos no Bar.
H.

Anonymous said...

Jantar para a equipa esqueceste esse comentério, senão tens lá 300 para a janta he he

Unknown said...

terca feira ??????
em k dia

Anonymous said...

Natação,Atletismo, Futsal e Voley..Em nenhum destes um espirito de equipa assim!

*N quero dizer que somos melhores, quero prova-lo que realmente somos!*

Agronomia como entrada, Agrária como prato principal, ao técnico quero comê-las por supremesa!

Força Equipa !

B3ijo Iris

Anonymous said...

És a maior ainda me estou a rir, ainda bem que estás a gostar pois o casamento ainda vai a meio ainda falta muito jogo he he
beijos
Sofia

Anonymous said...

Vê lá se a comidinha não te faz mal.
Já agora é sobremesa e não supremesa.

Anonymous said...

lol

Equipa said...

Para o "anonymous" tenho uma resposta simples..normalmente tudo o k komo normalmente kago(peço desculpa a expressao)..portanto mal nao faz ;) !E ja agr obrigado pla correxao!

P.s - tambem nao sabia escrever corre__ão entao obtei por por x , se poderes ajudar ..!

Iris

Anonymous said...

se alguém tivesse posto em questão as vitórias do Benfica, ainda percebia a arrogância da tua parte, "Iris", agora, se sabes que isto é um blog público, que muitas pessoas acedem, para quê estares a dizer que as equipas são como refeições? e estares a desprezar o valor das tuas adversárias? Estou a ver que ainda és nova nisto, e que provavelmente ainda tens muito que aprender em relação ao rugby. Mas provavelmente, na equipa que estás e com as pessoas com quem jogas, não terás muita dificuldade, é só preciso tempo.
Até lá bom rugby!

miguel rodrigues said...

Espírito fantástico das meninas do Benfica, divertidas, acho que o novo treinador também ajuda muito nesse aspecto, apesar de ser um lagartão.

Gostei muito do comentário da Ana Muri, “temos de estar preparadAS para as adversidades que se possam deparar no futuro.
Quando chegarem estaremos por certo aptAS…”, ou era o Pedro? Estará a assumir qualquer coisa que me escapa?

Andava eu preocupado que o Pedro estava na fossa, afinal é vê-lo, grandes curtes, jantaradas, óptima companhia, 5 estrelas.

Qualquer dia tenho de atirar para trás das costas a minha opinião negativa de ver raparigas a jogarem um desporto de contacto e agressivo e que acho que é exclusivamente para homens, e ver um jogo de rugby feminino, aqui como o CDUL não tem equipa, sou do Benfica.

Um abraço

Unknown said...

Miguel Rodrigues

Quando quiseres e so apareceres para ver um jogo como por exemplo este fim de semana nas olais em casa do tecnico as 12horas para ver as meninas a jogar frente ao mesmo tecnico

Um abraco e aparece

Anonymous said...

Sr. H.

Esse jantar de equipa... espero q n tenha sido esta terça feira... pq nem me recordo de ter ouvido falar do dia... é na próxima, certo? Dia 23?

Joana Lopo

Anonymous said...

Chefão Miguel...

para além de convidado para vêr o jogo, estás desde já convidado a participar na 3ªparte junto de muito boa companhia.
Aliás bem sabes de outras épocas como costuma sêr.
Muito divertimento, Alegria, Convivio e Sã Camaradagem como nós no CDUL tinhamos nas 3ªs partes.

Obrigado por participares activamente neste blog.

Contamos contigo, num destes dias a poiar o teu clube e "Minha Equipa".

Perdendo ou ganhando sempre teremos uma 3ª parte.

Pedro Murinello.

Anonymous said...

Desculpem

Viva o rugby e deêm tempo ao tempo às novas jogadoras, deixem-nas crescer dentro e fora de campo.

Penso que a Iris não quis ofender ninguém com as graças da refeição, peço desculpa pela equipa se assim foi interpretado, mas vindo de uma jogadora como a Iris que leva a lida com uma alegria irreal tudo é possível, tem 16 anos e uma atitude e aprendizagem invejáveis.

Talvez o rugby lhe tenha dado o que mais nenhum desporto lhe deu, espirito de equipa e camaradagem entre todas fora e dentro da equipa.

Pelo Rugby

Abraço e beijos
Sofia

* Quanto ao Muri ele está muito bem, tratamos o nosso mister e familia como se fosse nossa, obrigada pela preocupação he he

Unknown said...

Sofia


Foste enorme nessa resposta defacto para alem de EQUIPA principalmente somos AMIGOS e uma FAMILIA

BEIJOS E ABRACOS

Anonymous said...

Joana Lopo, é esta terça a seguir ao Técnico; Iris ta boa, ´tens o nosso apoio incomdicional, mas é dentro de campo que teremos que sofrer para provar o nosso valor, Q ninguem duvide; Tambem acho Q tens muito a aprender, mas acho Q tens mais a dar, não so pela tua atitude em campo, como no seio desta familia Q é esta maravilhosa equipa.
H.

Anonymous said...

Quanto a questão ainda da refeição n foi, DE MODO ALGUM, desprezar o desrespeitar qualquer uma das equipas, era apenas uma mensagem onde expressava a vontade de ganhar e "comer" tudo o que atrave-se no caminho, nada mais que isso!Nao tenho como objectivo ofender ninguem até porque so quero mesmo jogar rugby, o resto é me completamente indifrente!
E nao pensei sequer se isto era, ou nao um sitio publico, porque a mensagem era simples e obvia QUERER GANHAR.
As interpretações ficam para quem as faz a mensagem para quem a percebe.

Espero que esteja esclarecido!

Iris

Anonymous said...

Boa amiga vamos continuar sempre em bom clima de amizade
beijos Sofia

Anonymous said...

MAGUI

Este blog fica para toda a história do nosso RUGBY Parabéns pela ideia, construção e actualização, és a MAIOR

beijos Sofia

Anonymous said...

Este Blog nasceu, cresceu e é grande porque o rugby não se joga só dentro das 4 linhas. As equipas são consideradas grandes porque mesmo fora de campo as jogadoras dão tudo umas pelas outras, porque são amigas, porque se respeitam e é isso que temos consigo ao longo destes anos. Embora seja eu aqui a escrever, isto é trabalho de todas nós, não só das mais antigas (as cotas)mas das novas que tanto espirito de rugbistas tem demonstrado. Espero que continue a crescer e em vez de grande se torne ENORME.....como a nossa equipa!
1,2,3
Benfica

P.S. - É um prazer escrever e dedicar-me a este blog. Espero continuar a contar com a vossa colaboração.

Anonymous said...

Comigo sempre

beijos Sofia

Unknown said...

meggie sabes que comigo tb podes sempre contar

Anonymous said...

E comigo.
H.