Friday, January 12, 2007


6 comments:

Unknown said...

familias,amigos(as),namorados,maridos e mulheres(as),amantes,vizinhos(as) peco desde ja para aparecerem no campo a apoiar a nossa equipa feminina de rugbyso SLBENFICA elas precisam de todos bora la todos ao campo as 15 horas na pista de atletismo da sobreda este sabado.
vamos fazer barulho vamos tornar o relvado da sobredo num inferno lolololol.

PS: MARIDOS,MULHERES E AMANTES PRIMEIRO O JOGO E APOIAR DEPOIS OS CONFLITOS HIHIHIHIHIHIHIHIHI


BORA LÁ GAJAS CONCENTRACAO E VAMOS ENTRAR EM CAMPO PARA COME-LAS CA FORA A MALTA TRATA DISSO!!!!!LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

BEIJOS E ABRACOS

Rugby na Madeira said...

migas,
kem me dera poder estar aí para vos ajudar este fim de semana..acreditem k tentei ir,mas não é só apanhar o autocarro ou o metro..há um oceano entre nós..no entanto eu vou estar convosco antes, durante e após o jogo..apesar de longe eu tenho a certeza k vão sentir o meu apoio, força e garra, para trazer mais uma vitória po GLORIOSO!!!
por mim e por todas a k não podem estar dentro de campo a ajudar...dêem cabo delas (dentro das leis de jogo, senão já sabem k se vão ouvir bocas;) hehehehe)
ADORO-VOS
SLB SLB SLB

Anonymous said...

Cláudia
Aquele abraço, já estou a pensar no jogo à dias e tu como éobvio estás sempre lá...cada jogo é um passo e tenho uma grande fé nesta equipa, como atitude, sacrifício e companheirismo ao longo destes últimos meses.
Vamos lá meninas
Toca aplicar o que temos treinado com alegria, humildade e atitude de querer ser uma verdadeira jogadora assim nos ensina o nosso Mister e Guru Muri
1,2,3, Benfica

Anonymous said...

1,2,3 Benfica
Sofia

Anonymous said...

FORÇA GAJASSS... facam lhes comer a relva todaaa e marquem MTs ensaios...TOU COM VOCESSSS...VOCES CONSEGUEMMM!!!
1,2,3 BENFICAAAAA!!!!
beijocas..tou convosco!!

Anonymous said...

À equipa

Benfica 6 - Agrária 0

Meninas, esta vitória só deu para pensar que temos que trabalhar ainda mais, nada de grandes emoções pois o Campeonato ainda nem vai a meio.

Força a todas para os próximos treinos, pois o próximo jogo é muito importante.

No entanto PARABÉNS a todas a vitória foi nossa e temos que festejar cada jogo como mais um passo.
Esta época está a ser fantástica só o espirito e o treinador valem pelo tempo que damos a esta modalidade tão querida por nós.
Beijo
Sofia
1,2,3 Benfica