Wednesday, January 03, 2007

2ª Jornada do campeonato

Finalmente o 1º jogo da época! Depois do encontro contra o CRAV ter sido adiado, vamos jogar contra a Agronomia às 13h do próximo sábado na Tapada da Ajuda.
As nossas adversárias jogam em casa, mas espero que a sorte esteja do nosso lado e que possamos começar este campeonato da melhor maneira.
Não se prevê um jogo fácil, já que a Agronomia perdeu contra o Técnico na 1ª jornada e precisa de pontuar.

Quanto a nós, estamos com a pica toda para jogar......Bora lá meninas!

1,2,3....BENFICA!

11 comments:

Anonymous said...

Amigas
Ao lêr isto até fiquei com aquele arrepiu na barriga...nem acredito que vamos jogar em campo inteiro. Boa sorte a todas para a estreia.
Embora lá malta 1,2, 3 Benfica

Anonymous said...

Agronomia... a busto de napoleão vos espera... Go Arly:)

Anonymous said...

uma simples frase: DEPOIS DE TUDO O QUE TENHO VISTO ACREDITO MUITO EM VOCES TODAS BORA LA GAJAS!!!!
BEIJINHOS ZE MARIA

Anonymous said...

vamos a primeira de todas as victorias com que vao terminar este campionato, invictas.
vamos lavrar de vermelho o campo da agronomia.

H.

Anonymous said...

Amigas
Calma que o Campeonato ainda agora vai começar, humildes e passo a passo se conquistam as vitórias. Muito treino e grande união se constroem as equipas e é dentro do campo que o têm que mostrar...força meninas

aquele abraço à Benfica
Sofia

Anonymous said...

Faz hoje exactamente 48 dias que me lesionei... Sei que ainda não tinha comentado este facto e confesso que não era capaz de faze-lo no entanto aqui estou e nada melhor que aproveitar para dar uma força fora das 4 linhas às minhas meninas.
Pois é inicio do campeonato, das alegrias, das tristezas, das mega bezas, das discussões, dos abraços, enfim de tudo o que sempre nos caracterizou... Somos lindas todas à nossa maneira!!! Esta época não podem contar cmg fisicamente dentro de campo, mas sem dúvida psicologicamente em todos os momentos, lembrem-se só faz falta quem lá está e apto para tal. Ajudem me a esquecer o que se passou e façam-no dentro de campo(sei que posso contar com voçês). Neste momento a revolta já passou só ficou a tristeza de não poder participar numa época que já começou a dar os seus frutos, quero superar esta tristeza e quero começar já este fds com uma vitória. Dêem o vosso melhor, tudo o q têm e o q não têm,o importante é ter a consciência tranquila como eu tenho a minha. Como diz a Sofia, humildes passo a passo VAMOS CONSEGUIR!!!! VAI SER SEMPRE À BENFICA.

Beijos

Anonymous said...

So vos digo uma cs TOU CHEIA DE PICA PARA JOGAR!!!
Independentemente do resultado que possa ir a ter este jogo, vou dar o tudo por tudo e sei que com a grande team nao vou ser a unica da dar a Raça...
Mas ganhar sabe sempre bem, mas é obvio que temos de daro tudo senao nada feito!!!
Bora la gajas!
bjs Arly

Anonymous said...

Meninas...
Estes comentários nunca demonstraram falta de humildade nem desrespeito pelo adversário. Acho que todas sabemos que vai ser um jogo complicado e que ambas as equipas vão lutar pela vitória. Creio que a intenção é motivar e dar ainda mais alegria de jogo à equipa porque no final... é só isso que fica :)
Eu falo por mim... tenho borboletas no estômago... nas pernas... eu sei lá... é que para além de ser o primeiro jogo do campeonato, é o primeiro jogo oficial de rugby para muitas!!!
Sábado... só não dou o que não der para dar!

Força!

Joana Lopo

Anonymous said...

Andreia,

Apesar de nunca te ter visto jogar "à séria" imagino, como atleta que és e pelo que já passei de lesões, que te deve estar a custar muito. Eu vou tentar dar o meu contributo para que saias com um sorriso no rosto cada vez que abandonares um campo de rugby.

Ainda que saibas, eu reforço, uma equipa não se faz dentro das quatro linhas e pela estima e amizade que todas te temos... posso afirmar que enquanto não der para pisares o relvado, os balneários são teus!!

Força para a recuperação e contamos sempre com o teu apoio.

Joana Lopo

Anonymous said...

À Andreia
Amiga como sabes o que me leva sempre a chorar é o rugby, enfim...tenho este defeito, mas as tuas palavras mexeram comigo e como tal tenho a lágrima no olho e o coração a bater. Percebo o que estás a sentir, infelizmente as chatas lesões que desporto também nos trás e que qualquer atleta "odeia" ,já passei por isso e da revolta vem a força de ir para a frente e voltar. Obrigada mais uma vez pelo teu SEMPRE apoio dentro e fora de campo, pois numa equipa todas são importantes, volta logo.
Aquele abraço à Benfica
Sofia

Anonymous said...

É mesmo para muitas o primeiro oficial... no meu caso! Confesso.. sinto alguma ansiedade, medo não.. talvez apenas receio de errar, mas com vontade e pica supera-se! ;)

Beijo, Cátia.