Monday, May 14, 2007

Terça no treino.......


8 comments:

Anonymous said...

Meninas

Todas ao treino para ajudar a divulgar a modalidade o nosso RUGBY

beijos Sofia

Joana Lopo said...

Meninas, que se divirtam muito no torneio de Loulé :)

Eu cá fico-me por Santa Comba Dão... num casamento... yupppiiii!!!!

Bokas, Lopo

Anonymous said...

Vamos enfiar mais um barrete, mas o que importa é que vamos sempre para nos divertir como grupo! SLB para sempre!!! :)

Anonymous said...

Amigas, quem enfia barretes são os campinos, nós é capacetes ah ah

Tudo a comprar o Correio da Manhã de domingo ok

beijos Sofia

Anonymous said...

Loulé

Tia Anica

Muito importante, a alegria de ir, mais importante ainda, estarem em equipa.

Beijos a todas e desculpem não poder ir ( a mais triste de todas, eu...)

Sofia

Anonymous said...

oh Hiper nós compreendemos-te, é so para te dizer que fizes-te uma FALTA DO CARAÇAS!!!!
Mas sabes como é Tomamos conta daquilo tudo eheheh!!!!

bjs
Lomu

Anonymous said...

SE EU N TIVESSE TANTOS TESTES EU IA ATE DE GATAS..
mas como tou de muletas e tenho testes e trabalhos pa entregar nesta semana n pude ir..

bjos sardinha

Anonymous said...

A reportagem do Correio da manhã está uma loucura meninas,
Parabéns pela vossa atitude e maneira de estar no Rugby.

Pedro R.