Friday, May 18, 2007

17 comments:

Anonymous said...

Malta
confirme até segunda se podemos contar convoso.

Bjs

Anonymous said...

Contamos com todas no jantar, vai ser lindo.
Quem serão as premiadas este ano?

Confirmem

beijos Sofia

Anonymous said...

aviso geral :

PARABENS SOFIA NOBRE POR MAIS UM ANIVERSARIO.

21/05/2007

BEIJINHOS

Ze Maria

Anonymous said...

Zeca

Tá calado páaaa

beijos Sofia

Anonymous said...

Zeca

Tá calado páaaa

beijos Sofia

Anonymous said...

sofia muitos parabéns que tenhas tudo de bom são os meu votos beijos grandes
debora

Anonymous said...

conta comigo para o jantar debora

Anonymous said...

Parabens por mais um Aniversario, que contes muitos na nossa presença com o Espirito que te caractriza.
H.

Anonymous said...

Obrigada amigos, pelas simpáticas mensagens e telefonemas.

beijos Sofia

*É bom saber que temos amigos

Anonymous said...

Equipa

Que reportagem mais simpática nos fizeram estes senhores do correio da manhã, deu para divulgar o RUGBY Feminino e não entrar em clubismos nem titulos.

Beijos a todas e continuem assim com essa atitude, grandes amigas, grande equipa.Grande treinador.

1,2,3, Equipa

beijos Sofia

Anonymous said...

Em que dia é que saiu a reportagem do CM?

Anonymous said...

Parabéns atrasados para ti Sofia ... O meu homem não me disse nada ... uma pessoa não adivinha.... Quanto ao jantar tb não sabia ... Mas penso que podem contar comigo ... Bjokas a todas!!!
PS - Vão ao site www.myredoute.pt e Votem nas 12 finalistas.... (eu sou uma delas!!)
Agora é a vossa vez de me darem apoio.... (hi hi hi hi)

ANA MURINELLO

Anonymous said...

Querida Ana

A reportagem apareceu na revista do Correio da manhã no domingo dia 20 Maio.

Quanto ao jantar o teu nome já consta na lista de presenças, não te preocupes.

Na votação, já deves ser a mais votada, pela equipa e amigos ah ah

beijos Sofia

Bteodoro said...

Meninas quero ver se este ano voçes conseguem animar o jantar. A equipa masculina tem uns trunfos na manga, mas...
Nunca se sabe o que pode acontecer no jantar... Bom será o costume e mais qq coisinha. Mas eu tou a espera de algo mais.
BTeodoro

Joana Lopo said...

meninas,

o que é q se passou em Loulé?

Anonymous said...

Bruno

Sabes que a malta do rugby femenino está sempre em alta...nos aguardem.

Pela equipa SLB, SLB, SLB, SLB aquele abraço à Benfica...ups

Anonymous said...

em loulé passou-se muita coisa, mas é segredo de equipa:)