Monday, March 05, 2007

Sonho adiado....

No excelente relvado da Escola Agrária de Coimbra, e com muito público a assistir, a jovem equipa do Benfica entrou em campo com uma missão: ganhar mais um jogo e sagrar-se campeã nacional. Com a tensão inerente a um jogo decisivo, a nossa equipa cedo sofreu um ensaio, complicando a tarefa de recuperar a desvantagem, frente à experiente equipa das agrarianas. O Benfica precisava de ganhar ou empatar, já que na 1ª volta tinha vencido em casa por 6 – 0.
Num jogo muito bem disputado e com entrega total das duas partes, o Benfica não conseguiu impor o seu jogo e, em consecutivos ataques, dificilmente passava a bem montada defesa da Escola Agrária. Acabou por sofrer um ensaio (muito duvidoso) a finalizar a 1ª parte e o resultado ao intervalo ficava em 10 - 0 para a equipa da casa.
Para a segunda parte, o experiente treinador das nossas meninas, PedroMurinello, mudou tacticamente o modelo de jogo. Com a equipa motivada e atentar dar a volta ao resultado, aos 10 minutos, um bom ensaio da 1ª centro, Íris mantinha o sonho: acreditar na vitória. Mas a jovem equipa acabou por não ultrapassar a pesada tarefa: derrotar as campeãs. E apesar de nunca ter baixado os braços, não conseguiu marcar, acabando o jogo com o resultado de 10-5.
Apesar desta ter sido a 1ª derrota no campeonato nacional, as nossas meninas continuam só a depender delas para chegarem ao título. Falta apenas um jogo,dia 10 Março às 12h em casa frente à equipa do Técnico, actualmente na 3ªposição. Estaremos todos a apoiar para que o sonho se torne realidade… sermos Campeãs Nacionais.

3 comments:

Anonymous said...

É Verdade estaremos todos a apoiar;
Esta equipa tem feito por merece-lo
vamos merece-lo.
H.

Anonymous said...

Amigas e Jogadoras

Vamos continuar a acreditar, dependemos somente de nós.
Atitude, trabalho e concentração são factores chave para esta semana.
Aquele abraço à Benfica
1,2,3
Benfica

Sofia Nobre

Anonymous said...

Bora lá meninas... sábado é "o jogo" todas sabemos que o merecemos... agora só falta lutar!

Lopo