Wednesday, March 21, 2007

Equipa

Nome : Cláudia Costa
Na equipa tratam-me por D. Sebastião
Idade 24 anos
Jogo a...
em todo o lado
mas o meu sonho é jogar a... formação
Para além de jogadora de rugby sou... professora de Educação Física
A música que gosto sempre de ouvir you knew - Pink
Prato a que nunca consigo resistir bacalhau à braz da minha avó




Eras jogadora de basket, o que te fez optar pelo rugby?
Fartei-me do treinador de basket e conheci a grande FI.

Ponto alto como jogadora da modalidade?
Capitã da selecção nacional de sevens e o ensaio contra a Itália.

Agora treinas "gajos"...e na Madeira, é assim tão diferente um treino deles e um nosso?
É do género 8 e 80.. sempre disse que prefiro treinar homens que mulheres, elas fazem muita "galinhagem"! Mas uma coisa se mantém..o espírito do rugby, sempre em festa, que aqui na madeira vem sempre acompanhado duma bela poncha!!

Qual foi a sensação de teres feito estes dois jogos connosco?
Foi óptimo poder voltar para dentro de campo mas no entanto desiludi-me e irritei-me comigo própria porque exijo muito de mim. Eu tenho noção do que consigo fazer dentro de campo e senti que não o fiz. O que não quer dizer que não dei o meu melhor. A isto se chama falta de treino e ritmo competitivo. Mas a emoção de poder voltar a agarrar na "xixa" foi indescritível. Que saudades que eu tinha.... e tenho...

5 comments:

Anonymous said...

Olhaaaa a clauduxaaaaa =D=D !Ela ate tem a sua piadinhaaa xD eheh ***********Porta.te bem maluca************iris // Tenrrinha ;)

Anonymous said...

Ao menos tiveste essa oportunidade o sua porquinha!!! Ha malta que trabalha tanto que nao pode ir ai!!!!

Saudades
Monica
Para sempre Directora

Anonymous said...

Cláudia

Pois é amiga foi um prazer voltar a treinar contigo, e ver-te nos relvados com vontade de comer a relva...ah ah
Pena foi das outras vezes que vieste, terem anulado as duas jornadas a última do torneio de abertura em Lisboa e a 1ª jornada com o CRAV.


Mas volta sempre.

Mónica agora só faltas tu dares um ar da tua graça, gostas pouco gostas...

beijos Sofia

Anonymous said...

D.sebastiao foi mt bom ter-te em campo de novo.... bjoca gande
Monica maluca faltas tu, dar-nos esta graça e bires jogar connosco tb!!!
bjo
Arly

Anonymous said...

Grande cláudia. Bela entrevista! Contamos contigo sempre, por isso já sabes....sempre queiras e poderes....e o mister deixar....aparece. Kisses