Wednesday, February 21, 2007

Passo a passo!

A jornada deste fim-de-semana devia ter sido realizada na “nossa casa” mas, por razões alheias à direcção do clube, tal não foi possível e desta forma a Agronomia cedeu gentilmente o seu campo. As condições climatéricas estavam óptimas mas o terreno encontrava-se em muito mau estado em algumas zonas devido à chuva intensa que se fez sentir nos dias anteriores.
Foi um jogo com poucas interrupções e muito disputado ao nível do pack avançado. Começámos muito pressionantes mas essa pressão foi decaindo ao longo do tempo, o que permitiu à Agronomia crescer nos últimos minutos da 1ª parte. Contudo, o nosso primeiro ensaio aconteceu depois de uma fase de jogo agrupado no chão – “ruck” por Catarina Antunes, transformado por Catarina Ferreira. Ao intervalo, venciamos por 7-0.
No inicio do 2º tempo, a Agronomia começou mais pressionante e passámos por algumas dificuldades.. A cerca de 10 minutos do final, após melêe a 5m e com um trabalho duro no pack avançado, novo ensaio para o Benfica marcado por Catarina Lopes, mas sem a conversão. O resultado ficou assim em 12-0.
De acrescentar como pontos negativos as expulsões temporárias (cartão amarelo) de duas das nossas jogadoras, ficando a equipa reduzida a 11 elementos nos minutos finais.
Fica ainda uma nota muito positiva para a arbitragem - nada a dizer, pelo que ficam aqui os nossos parabéns ao árbitro Paulo Gonçalves que tão bem soube gerir a partida.




2 comments:

Anonymous said...

Grande, não existem Adjetivos para este Blog, nem para esta Equipa, os momentos passados juntos valem tudo, este trabalho ira perdurar durante muito tempo, Vale a pena ser vosso Adepto; Mas vamos para as ultimas Batalhas com Tudo, O nosso Apoio sera imenso, Vamos Pintar os Relvados de Vermelho.
H.

Anonymous said...

'nossos parabéns ao árbitro Paulo Gonçalves que tão bem soube gerir a partida.'
devem estar a gozar..!
É que nem se comenta.. vi uma camera a filmar a partida, espero que epois recorram ao video para analisar o jogo