Wednesday, February 07, 2007

Inicio da 2ª volta

Começa este sábado a 2ª volta do campeonato nacional feminino. Vamos a Arcos de Valdevez jogar contra o CRAV. Na 1ª volta o jogo não se realizou devido à impossibilidade do nosso adversário se deslocar a Lisboa, ficando o jogo adiado para data ainda incerta.

Como a viagem é muito longa, vamos dividi-la em duas. Na sexta-feira dormimos no Quartel Militar do Porto e no sábado de manhã seguimos para Arcos.
Vamos jogar num campo novo mas sintético pelo que se aconselha o uso de pitons de borracha.

O importante é que esta volta comece da mesma forma que começou a primeira: com vitórias! Como sei que andam com “fominha” de jogo... BORA LÁ BENFICA!!

6 comments:

Joana Lopo said...

Meninas... apesar de ficarmos num quartel militar... muita concentração para o jogo... porque as noticias dizem q na fronteira não nada fácil jogar!!

Força Benfica!

Anonymous said...

Porto....igual a noite.
A vossa sorte é terem jogo, pq senao ia tudo pas jolas!

Boa sorte.

Jogadora portuense

Anonymous said...

Equipa, vamos pernoitar no Porto, e devemos chegar tarde; É necessario descansar, e preparamo-nos para o jogo do dia seguinte, depois dos jogos comemoramos sempre, e é isso que vai acontecer mais uma vez; como adepto vou tambem apoiar no estagio do jogo para no sabado mr ouvirem bem. Vamos pintar o CRAV. de Vermelho.
H.

Anonymous said...

Fominha de jogo a favor!!!!
Arly

Anonymous said...

Bora lá Equipa.
Vamos jogar com o mesmo intuito de sempre, não estou a jogar e nem presente mas no pesamento estou, bora lá acabar com elas.
Beijos xandinha.

Anonymous said...

Ao ler estas mensagens até me arrepieu urr...
Realmente 2 semanas sem jogar, pára um bocadinho o ritmo... felizmente vamos voltar e espero com a atitude que começámos força equipa força benfica.
Amanhã concentração máxima
beijos Sofia