Tuesday, September 15, 2009


16 comments:

Anonymous said...

ontem foi o 1ºtreino..
espectáculo..
mais meninas e logo com muita gente.. assim ainda dá mais pica e vontade de recomeçar..
bjs e 5f há mais

Anonymous said...

Partilho da mesma opinião.
Mesmo com grandes dificuldades, provámos ontem que somos uma grande equipa, é nestes momentos que se vêm as grandes pessoas/jogadoras.
A união e o respeito fazem de nós pessoas melhores.

Desejo uma grande época para todas, e que as "Misteres", tenham o apoio de todas » vamos continuar com vontade de ganhar e de trabalhar cada vez mais.
Grande treino ontem e as 23 provaram isso, TEMOS EQUIPA
Beijos Sofia

Anonymous said...

Meninas
Grande treino ontem.
Vamos continuar bj

Anonymous said...

Meninas como combiando no treino aqui fica:

No próximo dia 20, Domingo
Os seniores do Benfica vão jogar contra a Agronomia, em jogo de preparação com vista à nova época.

Meninas, quem quiser aparecer


O jogo será às 16h00, na Tapada.

beijos Sofia

Mica said...

Eu ali estarei com a minha nova equipa e em a minha nova escola. Fixe!

Beijinhos, até domingo pois.

(não rir de mim, eu vou aprender português, mas preciso um bocadinho de tempo)

:)

Mica

Anonymous said...

Ok Daniela

Lá nos encontramos

Anonymous said...

Mas a Daniela também vai. ah ah
quem é que a convidou

Esta à Micaela a Espanhola

Arly said...

Mica!

o teu português ta a ficar óptimo!!:)

domingo la estaremos...

bjos

Anonymous said...

à benfica Arlete
beijos nessa boca linda...agora quem sou eu ah ah

PIPA said...

orgulho de equipa!
BORA BENFICAA

ps: mica grande portugues AHAH

Anonymous said...

Meninas quem é o novo treinador???

Anonymous said...

É o Tomaz Morais o novo treinador.

Anonymous said...

Coma ajuda do Daniel claro...ah ah

Mica said...

meninas, vejam este video de as feminas do meu clube em madrid, as miudas e a equipa senior feminina

http://www.madriddirecto.es/paginavideo.jsp?codigo=227111

acho que vam perceber tudo porque falam muito bêm espanhol

Anonymous said...

Mica
Adorei a reportagem, parabéns pela tua equipa Espanhola, claro..

beijo Sofia

Anonymous said...

Meninas

Sábado vai ser há antiga, estágio de equipa com muita vontade e alegria.


Força BENFICA
focar a Super Taça