Thursday, September 10, 2009


11 comments:

Anonymous said...

Uma equipa de grande espirito, vem treinar.

Anonymous said...

Viva ao SLB
Sabeduria
Lutar
Beleza
Enfim de certeza uma grande equipa

Joana Lopo said...

um excelente início de época para todas!!!!

Fico a torcer por vocês... roidinha de inveja :)

Adoro-vos!!!!

Lopo

Anonymous said...

Lopo "Doris" serás sempre benvinda, quando quiseres voltar para o Centro não faças cerimonias, estamos de braços abertos. A placadora.

Anonymous said...

Ai que bom...
Tanta animação para começar a época
Grande vontade de arrancar e de treinar.
Saudades de todas e contamos com todas na terça
" A união faz a força "
Abraço à Benfica
Sofia

Lopo- espero que o teu regresso esteja para breve, já temos saudades da nossa Doris fora de água.

Anonymous said...

Quem é esta placadora, não me lembro de ninguém da nossa equipa?
ah ah

Joana Lopo said...

É pá... cada vez estou mais longe do "centro"... mas prometo que vou ver uns jogos :) e a umas jantaradas!!!!!

Já sabem quem é o treinador?

Anonymous said...

sou eu

Anonymous said...

e eu e mais eu...agora descobre quem é?????????
But mas é treinar e muita vontade é o que se precisa

Anonymous said...

Boa sorte para a nova época. Tragam mais um título!
Bjs,
Filipe Grenho

Anonymous said...

Obrigada Capitão, pela força

Acreditamos e vamos tentar como equipa, novamente dar o nosso melhor.
E que a nossa equipa Sénior tenha uma época cheia de alegrias e vitórias.
Vamos todos jogar à Benfica e fazer de nós um grande grupo, juntos conseguimos.

Abraço à Benfica
Sofia