Wednesday, April 01, 2009

10's Sevilha


A equipa apresentou-se em Sevilha esperando ganhar experiência internacional e, com isso, testar o momento de vitórias sucessivas em que nos encontramos.


Apesar de algumas ausências de última da hora, bem como outras esperadas por deslocação ao Campeonato do Mundo no Dubai, a nossa equipa apresentou-se com expectativas de fazer o melhor, respeitando sempre o valor das equipas espanholas. O objectivo da equipa era competir, esperando sempre obter os melhores resultados.


A competição foi tremenda e as jogadoras espanholas foram –nos testando jogo após jogo. Mas à medida que iamos avançando, as adversárias recolhiam as melhores jogadoras de cada equipa eliminada, constituindo a equipa que iamos defrontar a seguir.


Tudo isto nos deu alma e cada vez mais vontade de vencer as adversárias seguintes.


A meia-final e final foram jogos de grande empolgamento em que eliminámos primeiro a aquipa da casa, num jogo muito disputado até ao fim. Vencedoras deste jogo pela diferença de um ensaio, tivemos pela frente aquela que era a grande equipa do torneio: as veteranas espanholas.


Aqui, a grande atitude, calma e serenidade com que a nossa equipa se apresentou, aliada à excelente recuperação que fomos fazendo durante a competição, teve como prémio a conquista do 1º torneio Internacional de 10`s de Sevilla.


As veteranas espanholas e a nossa equipa apresentaram-se numa final onde ambas mereciam estar, tornando-se assim um jogo disputadissimo em que a nossa equipa foi justa vencedora.


O trabalho desenvolvido e a entrega de todas foram motivos de orgulho para todos nós.


À Inês desejamos a rápida recuperação. Desde o momento da lesão que nunca esteve sozinha.
Agradecemos à Judith que, apesar de impedimento de ultima hora, não deixou de contribuir com o valor da inscrição no torneio.


À Ford de Beja que generosamente nos emprestou um pneu até ao fim da deslocação depois do contratempo que tivemos na ida para Sevilha.


E, especialmente, a TODAS que honraram clube, equipa, técnicos e dirigentes.


Mais uma vez ficou provado que, se acreditarrmos e concretizarmos, conseguimos todos os objectivos. Não deixem de treinar.


Equipa


1 - Micas
2 - Solange
3 - Arlete
4 - Inês
5 -Débora (Joana)
6 -Claudia ( Sara)
7 -Maria
8 - Alexandra
9 -Catia
10 -Ana ( Lili)

4 comments:

PIPA said...

e a pipa de caganeira! XD

Anonymous said...

Muitos Parabéns pela experiência a pela vitória no torneio.
Voçês são as maiores, grande equipa boa boa viva o Benfica

Apenas eu said...

Obrigado a todas. Continuem em força!

Orgulho!

Kevin Randolph said...

Thanks greaat blog post