Saturday, January 03, 2009




7 comments:

Anonymous said...

Com o objectivo de dinamizar o Blogue, o RDG vem por este meio pedir a colaboração da capitã de equipa ou na sua ausência/indisponibilidade, a sub-capitã.

Pede-se então que a jogadora em questão envie um e-mail com o seu endereço electrónico para: rugbydasgirls.gmail.com.

Obrigada
Rugby das Girls

Anonymous said...

Sara
Grande cartaz mais uma vez, espero que o jogo seja a altura desta produção.
beijos e bom ano a todos
Sofia

Anonymous said...

Peço desculpa mas coloquei mal o endereço.
O email é rugbydasgirls@gmail.com

Rugby das Girls

Anonymous said...

Sofia, não sei se te esqueceste ou se fui eu q não recebi..mas volto a pedir as fotografias do jogo benfica-técnico. O email é crtfeminino@gmail.com

Obrigada,

Crtfeminino

Anonymous said...

Fui eu fui

Mas já pedi à Sara, ainda hoje outra vez e ela ainda não me enviou...mal tenho envio fica descansada.
bj Sofia

Anonymous said...

Pedia à capitã, ou na sua ausência, a alguma jogadora que se possa disponibilizar para responder a uma entrevista do blog Rugby das Girls como forma de dinamizar o campeonato nacional desta variante e do rugby feminino.

Agradecia que me enviasse o seu endereço electrónico para : rugbydasgirls@gmail.com

Obrigado
Rugby das Girls

Anonymous said...

Loulé 5 - Benfica 94
Resultado da 6ª jornada