Monday, February 25, 2008


15 comments:

Anonymous said...

“O jogo de correr atrás do limão? Que parvoíce olha para eles aos saltinhos! Tudo ao monte, behh!”
“Ok Ok vá vou exprimentar..”
..
“- Epá que lindo! O Muri ,o lá como ele se chama, é mesmo como eu gosto.. Dói? Aguenta. Tas cansada? Corre. “ ….
“Têm um minuto para beber água” (Dizia ele enquanto nós, cerca de 25,30 corríamos para um só chafariz!)
“Íris o jantar está na mesa, não te volto a chamar”
“DÓI-ME TUDO NÃO ME CONSIGO MEXER MÃÃEE!”

Pois era.. Aquelas dores, juntas com aquele cansaço, que eu e concerteza, todas nós sentíamos. E foi por momentos como estes não só, mas essencialmente, corremos, lutamos, esforçamos, ás vezes choramos, e muitas vezes sorrimos. Sem nunca fazer para mostrar a quem quer que fosse, mas ao mesmo tempo, para mostrar a toda agente daquilo que conseguimos ser. E se houver duvidas, eu explico, conseguimos ser, VENCEDORES DA SUPERTAÇA, VENCEDORES DO CAMPEONATO [06/0707/08], VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL e acima de tudo CONSEGUIMOS SER UMA EQUIPA
Afinal, quem são os vencedores? Os que levantam as taças?
Não..!
Vencedores foram os misteres que com paciência, calma, sabedoria, e um acreditar enorme disponibilizaram o seu tempo e nos motivaram e tornaram numa verdadeira equipa.
Vencedores foram todos aqueles pais, megafones ou não, que estavam presente, sempre prontos a dizer “força meninas, vamos lá!”
Vencedores foram todas aquelas que, lesionadas nunca deixaram de aparecer.
Vencedora foi aquela que chega ao campo e diz:”Tungas Tungas Tungas a dar-lhe de mamar, despachei-me em minutos e vim para aqui a correr!”
Vencedor foi aquele que me fez ver, e muito bem, que este é o único desporto que permite os pés e as maõs, possibilita gordas e magras, pesadas e levezinhas, que conjuga a inteligência e perspicácia, a força e o jeito, e em que a forma de andar para a frente, e estar uns passinhos atrás”
Por tudo isto e muito mais, ORGULHO de pertencer a ESTA GRANDE, GRANDE EQUIPA.

Anonymous said...

Boa. Grande Poster, até nisso ganhamos as taças todas.
Não consigo dizer mais nada pois quem blogou antes de mim conseguio deixar-me sem inspiração. Palavras para que, GRANDE EQUIPA, GRANDE, GRANDE...
H.

Anonymous said...

Irís...

isto n se faz..!

Fosga-se . . .

Estou sem palavras... desculpa lá qualquer coisinha...volta ... estás perdoada.

disseste mesmo tudo o que nos faz chamar de EQUIPA!

Sou Orgulho, Cagança, Babado do que esta Equipa é. Mas simplesmente pelo que quiseram ser... como treinaramm e abnegadamente procuraram os vossos objectivos.

Obrigado a Todas.

MURI

Anonymous said...

Opá Iris assim não vale! Uma pessoa já tem uma certa idade, e pronto o teu discurso faz a malta ficar com a lágrima no canto de olho. Acho que é isso mesmo, nada a acrescentar....Acho quem faz parte desta equipa percebe o que escreveste. Os sacrifícios que todas fizemos, aqueles bons e maus momentos que passámos. Tudo isto nos fez EQUIPA! E para nós não é preciso a taça, porque no fundo o que temos entre nós vale muito mais que isso!

Anonymous said...

Eu amo-vos!!!!

Jogadora said...

Este blog anda a ficar um pouco lamechas. Pah as gajas do rugby são fortes, não tem destas coisas. Ai ai, querem ver agora...tenho que me chatear!

Anonymous said...

Definitivamente...

a melhor EQUIPA do MUNDO.

Arly said...

comentarios para quê ja esta tudo dito...
é por esta razao que somos mais que uma equipa, mas sim uma Familia e ng diria que um desporto como este é capaz de dar tudo alegrias e tristezas!!

um beijo Grande a todas(os) que fazem esta nossa Grande equipa!!

Ires tatiana mais uma bez deixas-te a malta sem palavras!!! Alto comentario

miguel rodrigues said...

Grande poster, grandes comentários, parabéns a todas (os).

Podem ver fotos do vosso jogo e do protesto no blog do CDUL.

Anonymous said...

Estamos todas de parabéns!!! E tu, Iris Tatiena... vê se ganhas juizo e vem para o relvado porque a malta já sente falta das tuas placagens!!! Agora que tinhas uma à altura... eh eh eh

Lopo

Anonymous said...

Resposta ao comentário da lopo: cara colega lopo, a nossa colega Iris tem um problema na zona do corpo com o seu próprio nome, na iris.hahaha Por essa razão tem medo de jogar rugby, medo de cegar e pronto, não ver mais nada à frente e só se dedicar ao raibe. Medinhus minha cara:)
Bjs da kata

Anonymous said...

fotos on site

www.jcmyro.com.pt

JCservphotonews@gmail.com

Anonymous said...

Iris

Claro que tudo o que disseste foi muito forte, e a lágrima passou a fungar na minha cara...estupida, pois quem escreve assim nunca poderia deixar de jogar assim...tenho saudades de tudo da equipa, do rugby, da relva das dores e da tua energia, volta.
Amigas isto realmente é muito mais que uma equipa, é uma maneira de estar na vida, que tantas alegrias nos tem dado.
Espero que para a próxima época possamos contar com esta equipa de treinadores e de jogadoras.

beijos Sofia

Anonymous said...

Subescrevo.
H.

Anonymous said...

Mas em tudo, somos uma verdadeira Equipa, somos merecedoras Campeãs de 2007/2008, nas três categorias: Supertaça, Campeonato e Taça.
Quer venham a dizer que dominaram o jogo, merecedoras para ganhar, por um deslize o benfica conseguiu vencer, temos que ser realistas porque a vida é mesmo assim, lutamos para vencer.
Pois Pois, explicações para quê se foram três seguidos.
Encarar a realidade, porque hoje somos isto, amanhã quem sabe niguém, BENFICA BENFICA BENFICA...

GMA