Thursday, August 16, 2007

Os Jogos

23 comments:

Jogadora said...

Depois de semanas a fio de trabalho árduo (mentirinha estive de férias mesmo), aqui estão os jogos do Beach Rugby da Costa da Caparica. Claro que nada disto seria possível sem a ajuda da nossa repórter de pista SARA SARDINHA. A ela meu muito obrigada pelas fotos e ajuda na escolha da música. E VIVA a família Sardinha, não...Carapau, não....Enguia, não...ah já sei ROBALO!

Isabel Ozorio said...

Cara jogadora:

Venho por este meio informar que a cidade do Porto, que por sinal tem uma grande equipa, que por acaso é a nossa que se chama CDUP , tem em sua posse um blog verde.

Tem como endereço : http://rugbyfemininodocdup.blogspot.com/

É verde mas tentará ter informação que interesse a todo o tipo de pessoas que se interessa por rugby feminino e rugby em geral.

Podiam fazer o grande esforço de adicionar aí na vossa preciosa listinha de blogues e sites, ok? ehehe

Obrigada
Boas férias

Isabel Ozorio
CDUP

Anonymous said...

Querida Magui

Realmente estas reportagens são de ficar colada ao ecra, parabéns mais uma vez pelas fotos da nossa Saroca e pela escolha da musica, gostei mesmo.
Pena não ter jogado chuak, mas "mi agurdem..."

Isabel claro que a turma encarnada irá informar do vosso blog, boas férias para ti.

ah ah
Beijos Sofia

Anonymous said...

Viva a união entre o cdup e o slb! Entre casacos e dvd`s é sempre bom k ao menos haja um clube k curta o slb e um k curta o benfas. Assim ao menos juntam-se e estraga-se só uma família! LOL

Anonymous said...

Correcção: ...haja um clube k curta o cdup e um k curta o benfas. Assim ao menos juntam-se e estraga-se só uma família! LOL

Anonymous said...

Ao menos há alguém que se "curte" como o anónimo diz.

Já que no vosso rugby de meninas dizem mal uma das outras ( pelo que vejo nos blogues ), é engraçado ver que duas equipas e ainda por cima uma do Norte e outro do Sul, se dão bem e mais importante que isso, que se respeitam mutuamente.

Isto é um exemplo.

Jogador do Sul

Anonymous said...

Tristesa

É ver que o espirito do rugby feminino e tão fraco como a qualidade de jogo...
Parem com palermices e tricas que em nada fazem com que o rugby cresca.
Essa mentalidade provinciana só tem um nome " Falta de amor próprio"
Em Explicação:
1º Troca de jogos entre as equipas é uma practica vulgar entre clubes até da 1º divisão masculina ( faz com que as equipas se estudem e preparem os jogos entre elas, resultado melhores jogos).
2º Troca de camisolas e blusões só se faz a quem merece o nosso respeito ou é nosso amigo, ( não implica que sejam da mesma equipa )

Pensem nisso e deixem-se de ser cobardolas ex, assinem os vossos comentários

Aproveitem por começar a gostar de voçês próprias em vez de se preocuparem TANTO com os outros.

Abraço Sofia Nobre

Anonymous said...

Fogo

Sou do Norte e a tristesa do comentário da menina ressabiada é algo que pensei não haver no rugby, quanto mais no feminino, que são meia duzia de gatas pingadas.

Juizo crianças
Boa Sra. Nobre em alta como sempre.

Abraço jogador do Norte

Anonymous said...

Anónima

Pena tenho de quem te levar, leva logo uma casa estragada à partida, por isso familia não deves ter.

boa estiveste em alta grande comentário.
Coitadinha...

Joana Lopo said...

Ninguém para a Magui, ninguém para a magui, ninguém para a magui oóoéééooo!!!!!

Espectacular como sp! O que sería o nosso blogue sem ti!

Bjokas grandes

Anonymous said...

ola meninas. tudo em cima??? eu sou uma antiga jogadora do belas que esta a procura de uma nova "casa" uma vez que pelo o amor que tenho pelo rugby que é maior que tudo gostaria de continuar a jogar. Tenho muita vontade de continuar a jogar mas na equipa que andava nao havia condicoes de evoluir e tornar-me na boa jogadora que posso ser (nao estou a ser convencida loool) eu apenas quero continuar a evoluir e a praticar um desporto que é muito mais que a palavra significa pois alem de um desporto é um modo de vida e de moldar as pessoas. E tenho aprendido muito com este desporto, tanto a nivel de jogo, como a nivel de vida (social e pessoal).
Por isso vim por este meio perdir informacoes (local de treinos, horarios, seguro, inscricao, enfim tudo o que seja preciso para poder integrar da equipa) sobre esta grande equipa que me ajudará sem duvida a crescer e evoluir enquanto pessoa e jogadora.
Muito obrigada, qualquer coisa deixo aqui o meu mail. katiadelgado@msn.com
***uma placagem para tds****
Katia Delgado

Anonymous said...

alguem me arranja o ontacto da Arlete???
beijo grande pa ti maluca
***Katia Delgado***

Anonymous said...

Kátia

Conforme pediste já tens todos os contactos e esclarecimentos no teu mail.

Beijinhos Sofia

Anonymous said...

Boa boa

A malta quer é jogadoras novas, ficamos todas muito felizes

Abraços de toda a equipa
de uma jogadora em nome de todas

Anonymous said...

Maluca eu?? aqui a catequista é uma santa de se louvar!! loool
bem katia fico super contente de saber que vens para a nossa equipa, pq o q nós queremos é jogadoras :D
beijo gande para ti e para a maluca da tania!!

Arlete

Anonymous said...

Maaaagui andas a esmerar-te, os dois videos são 5* estrelas! refletem bem.. aquele dia bem passado que foi na Costa da Caparica. eeheh

beijinhos a todas
"Catiusca".

Anonymous said...

MALUCA sim tas para ai a dar uma de catequista mas no fundo es é uma ganda maluca sempre pronta pa rambioa como eu... loool
Bigada pela atenção Sofia, ja sabes que sou tua fã... =)
Tou ansiosa que os treinos começem, tou ca com uma pica... hihihi
grande beijo e boas ferias.
***Katia Delgado****

Anonymous said...

Olha Olha

Afinal o Belas tamb�m curte o Benfas, afinal anda aqui muita gente baralhada de quem gosta de quem...ah ah

Viva as gajas do benfas porreiras, humildes e bem educadas � o k se quer.

Beijos suzy Paula com saudades vo�as

Anonymous said...

Amigas.... que saudades!!!
A nova época tá quase aí e fico contente por vocês, pela ekipa e pelo rugby feminino que continuam dinâmicas e a mostrar trabalho.. especialmente de ekipa... esta última época demonstraram um grande espírito de ekipa, nunca visto antes por esta ekipa, e penso k poderia servir de exemplo. Por vezes é necessário eskecer a camisola k se usa e pensar numa perspectiva maior, para bem deste nosso rugby.
Vem aí uma época com grandes objectivos a nível de selecções, mas para se conseguirem bons resultados temos de começar a trabalhar para eles logo desde o ínicio. Isso também inclui muito trabalho de casa.
Vamos lá mostrar que o rugby feminino não é só dizer mal umas das outras. Criou-se este estigma agora temos de nos livrar dele.Há k dar a volta por cima.

De alguém longe mas sempre presente... BEIJOES

eu said...

Ah grandes mulheres de rugby do benfica!
Jales, Joana (emplastra) e Minhoca... tenho-vos visto pouco... ai ai ai!!!
beijinhos... boas placagens! ;)

Anonymous said...

maltinha, sei que não é o sítio apropriado para deixar recados mas visto ter mandado mensagem à malta e algunsnão a terem recebido, fica o aviso:de 30 a 4 de setembro festa das vindimas-já sabem onde é né?A lopo, o apêndice, a preta linda e a lomu parece que vêm dia 4(6ª) combinem entre vcs. O prog das festas cá fica: http://193.126.111.25/gestor/doc_up/documento_noticias_geral_376.pdf

Anonymous said...

Olá meninas, k saudades tenho de voces!!! Será k me podiam dizer qd comecam os treinos para a nova temporada?? Tenho mta vontade de voltar a treinar com voces, vamos la ver se consigo conciliar todos os compromissos =D Tenho k falar ca carmo pa ver s ela tb vem treinar=)
beijocas Setubalences
Susana***

kata, desculpa andar um bocado desaparecida sem dar noticias, kt a vindimas...tou la!!...LOl...kd for mando te msg a dizer k vou, pode ser k nos encontremos por la. *

Anonymous said...

Quero desejar a todas uma muito boa viagem, e que se divirtam á grande..isto é.. A BENFICA =D! Venham depressa...estou desejosa por começar os treinos =D=D=D Porquee, Se queres ser forte e Belo, vem treinar com o murrinelo =D !beijos a todas