Friday, August 31, 2007

De Volta!

Depois das férias, estamos de volta ao activo.

Embora o blog tenha sido actualizado algumas vezes com fotos, aí está o regresso com todas as novidades sobre o rugby feminino do Benfica e não só.....

Para nós o rugby não esteve parado, já que participámos em vários torneios de beach rugby. No geral, podemos estar bastantes satisfeitas. Uma vitória no primeiro beach rugby da época, e o 2º lugar em todas as outras participações.

Sei que, para muitos, o 2º lugar não é satisfatório mas a verdade é que as equipas formadas nos beach rugby surgiram com muito sangue novo. Não só jogadoras que fizeram a época e que nunca tinham jogado na praia mas também outras “novinhas em folha”. Muitas das que experimentaram, certamente vão querer sentir o cheirinho da relva.

Agora há que voltar a pensar novamente em calçar as chuteiras porque os treinos estão quase ai!




2 comments:

Anonymous said...

É isso mesmo meninas... vão aproveitando estes últimos dias de descanço pq o mister vai voltar com a pica toda de França...

E preparem-se pq setembro vai ser a doer... Como se um maluco já não fosse mau, juntou-se outro igual!!!!

Cm dis a nossa amiga Andreia (barreirense... tá claro!) "Que medos!"

Lopo

Anonymous said...

Amigas

A alegria é geral grandes participações nos beach rugby Parabéns a todas, que as novas continuem com o mesmo entusiasmo e as que já andavam continuem com ainda mais.

Desejo a todas um começo de época em grande e que me aguardem até o próximo ano.

um grande beijo
Sofia