Thursday, June 28, 2007

E quando tudo parecia acabar.....


Afinal a época não acabou... Depois do Campeonato Nacional e de Sevens, vêm aí os Beach Rugby. Uma maneira muito descontraída de jogar rugby!

Para já, estão agendados os seguintes torneios:

07/Julho - Aveiro - organização da Universidade de Aveiro
15/Julho - Caparica - Praia do Tarquinio - SLB/Cofidis
28/Julho - Portinho da Arrábida - organização do Vitória F.C.
21/Julho - Porto - Praia do Molhe - organização do CDUP
4/Agosto - Praia das Maçãs - organização do Belas
11/Agosto - Foz do Arelho - organização do Caldas

Claro que, por nossa vontade, participávamos em todos, mas não é possível.
Enquanto decidimos em quais vamos participar, temos que manter a forma física!

Por isso, não esquecer:

Terças e Quintas
19h30/20h
Praia da Mata

10 comments:

Anonymous said...

que lindinhas q elas estão...parecem as padeiras de aljubarrota:) esta foto faz-me recordar os grandes ícones que faltam na nossa equipa...grande mónica ferreira (que deve ter breves memórias deste beach rugby:) e a guru dos desportos radicais, nomeadamente asa delta:) Beijos a todas e venha mas é a praia.

Anonymous said...

Esqueci-me da nossa claudinha, mas como este ano calçou a xuteirinha...não é própriamente de dar grande importancia.hahahah, ainda por cima está num país estrangeiro que fala a nossa língua(está quase uma verdadeira representante PALOP), por isso quase nem damos pela sua falta:) Brincadeirinha...Gaja, fazes muita falta sim senhora-quando regressares comunica. Kisses

r said...

Este ano vou trabalhar arduamente para ser eu o guru dos desportos radicais, nomeadamente
asa delta! Para o ano podes ser tu kata!! Eu empresto te um dos meus e com esse olhar felino a outra já era!!!!!!
kiss

Anonymous said...

estou ansiosa por experimentar um desporto radical...hehehe

Anonymous said...

Até me vieram as lágrimas...aquela imagem é para sempre o meu pior pesadelo ah ah...nem se atrevam a copiar o modelito só fizeram um, réplica unica e que réplica, sim senhora Grandes Momentos, para mais tarde recordar.

Este ano há mais.
Aguardamos dia 21 ansiosas.

beijos Sofia

Anonymous said...

Equipa

Os treinos têm sido a bombar "altamente", obrigada a todas pela vossa dedicação.
Somos uma equipa,temos que aproveitar aquela praia, parece o PARAISO

Pulga

Anonymous said...

Desculpem la... quem e a mais preta da foto quem??????? eu sei eu sei. o pior e q este ano ja n ganho lolololol

Anonymous said...

Meninas todas aos teinos quantas mais melhor.

beijos Jogadora

Anonymous said...

Meninas, eu como rainha do harém comunico que está a decorrer um casting para entrar no filme do "Pinto da Costa" (a corrupção)o qual seria muito engraçado vocês participarem em peso... imaginem, ir ao cinema e verem-se lá?!?!? Eles estão a precisar de gente c/ urgencia . Podemos combinar para ir lá no sabado...

CASTING

ELENCO ADICIONAL E FIGURAÇÃO

LONGA-METRAGEM

“CORRUPÇÃO”

BASEADO NO LIVRO DE CAROLINA SALGADO

HORÁRIO: 13:00 as 18:00
LOCAL: Sociedade de Instrução Guilherme Cossoul
Av. D. Carlos I, no 61, 1o andar – Santos - Lisboa
casting@utopiafilmes.com – 213909467

Anonymous said...

O Belas informa a todos que se realizar� o BELAS BEACH RUGBY 2007, dia 4 AGOSTO na Praia das Ma�s.

As inscri�es custam 30 (trinta) euros para os escal�es de juvenis, juniores e femininos, e 50 (cinquenta) euros para seniores masculinos.

Para mais informa�es, enviem um mail para: belasrugbyclube@sapo.pt
ou pe�am nos vossos clubes pelas fichas de inscri�o, carta de informa�o e regulamento enviados h� 15 dias.

Cumprimentos!