Friday, June 08, 2007


8 comments:

Anonymous said...

Lá estarei para rapar o tacho até ao finsinho. Os gajos que se amanhem pq as fêmeas vão brilhar-só tenho medo do tio nobre que nunca fez um avant na vida e vai entrar para xutar e decidir o jogo:)

Anonymous said...

E que tal um desafio:
Quem perder lava a loiça!
Um dos gajos.
PT

Anonymous said...

vai ser lindo!!!! as gajas é que vai ganhar é claro!! podemos ter é azar se o tio nobre jogar, mas de resto esta td sobe controlo
loool

Anonymous said...

Amigas

Só para informar que a familia Nobre se encontra em estágio para o Derby de amanhã...massagens, dietas e muito visionamento de jogos.
Estamos uns cromos ah ah nos aguardem.

O Tio Nobre já meteu a cola picapau nas mãos para que o avant seja um clássico.

O Xico já tem as ombreiras postas porque está muito fraquinho de costas.

A Matilde apresentou-se ontem na Decathlon de sandálias e saiu de chuteiras " iguais às da Lopes" como me disse e umas meias pretas de rugby pretas = às das tias.

Eu Sofia estou a calmantes à 3dias para que vá só a metade dos rucks do derby, estou controlada acreditem.

beijos a todas Sofia

Finalizamos com uma Jantarada à antiga, sempre em alta jogadoras, namorados, pais e muita alegria.

Anonymous said...

Reconheço que o dia correu da melhor forma e o jantar também, só fiquei triste porque não me avisaram que era para levar os respectivos-por favor para a próxima avisem com atecedência para ver o que se arranja:)
Bjs a todas e foi mais um à antiga - atenção tropas que ainda falta a futebolada avançadas contra três quartos.

Joana Lopo said...

Sofia... Grande paella a da tua mãe... foi das melhores que já comi (e olha que eu já comi muitas paellas!!!!)

Obrigado por tudo!!!!

Lopo

Anonymous said...

É verdade a melhor Paelha ja comida, os Parabens a Familia nobre, tudo espectacular, falta agora o praia Rugby, e Depois começar a pensar na nova epoca, que Promete.
H.

Anonymous said...

Amigas e amigos

Ainda bem que gostaram pois a familia gostou muito de vos ter cá em casa mais uma vez, acho que correu tudo muito bem.
Excepto o jogo contra os homens que lavámos uma teca...mas eles tamném são uns batoteiros de 1ª ah ah

beijos Sofia