Wednesday, November 22, 2006

Mais uma Baixa!

Realmente o rugby tem destas coisas, as lesões…e tão chatas que são. Desta vez calhou à nossa amiga Andreia, que bem falta nos vai fazer, tanto dentro, como fora de campo. De referir que a Andreia começou a jogar há dois anos, ia na sua terceira época, com uma assiduidade e dedicação irrepreensível, foi mesmo a jogadora mais assídua na época 2004/2005, finalizando com o título de jogadora revelação. Esperamos, agora, que recupere muito em breve do joelho e com grande vontade de voltar, apesar de nesta época ser complicado… na próxima será com certeza uma das nossas. Contamos contigo mesmo cá fora pois no rugby todas são precisas, até mesmo no apoio. Rápidas melhoras e uma recuperação em grande, para que te voltemos a ver correr pelos relvados e com a oval nas mãos, claro! Da Equipa aquele abraço e aquele beijo com um busto de Napoleão do tamanho do mundo.

17 comments:

Anonymous said...

Oi fala a ritinha a vossa ex.companheira de equipa. Estou a escrever para desejar as melhoras á Andreia.Beijinhos fofos para todas voces todas.E as melhoras também para a Monica.


P.S- Continuo a jogar RUGBY no Vitória.Um dia ainda nos vamos encontrar em campo.

Ana Rita Pereira

Anonymous said...

Amiga, umas rápidas melhoras mas....nada te esquivares aos teus "deveres" de apoiante à equipa fora das 3005 linhas:) Beijinhos, as melhoras e cuidado com o busto de napoleão que estás lesionada. HEHEHE

Anonymous said...

Porque quero tar ctg em campo, Porque quero festejar ensaios ctg, Porque temos coisas comuns(mulatinhos xD, Kisombadas =P), Porque entrei e me "apadrinhaste"...

As melhoras rapidas !!

....Porque este vai ser o NOSSO ano!!...!!!

Beijinhos Iris ...

Anonymous said...

boa sorte para todas.. e atenção ás lesoes.. são sempre chatas... e uma beijoca a minha miga andreia... a gande jogadora.. lol.. ou não...

Rugby na Madeira said...

atão miga...k porra!!!(desculpem a expressão)
bem sei o k é estar lesionada e ficar impedida de jogar..uma mer...
mas como boa profissional k és, a tua recuperação vai ser rápida e com muito juízo.. mas tnh a certeza k isto não te vai impedir de berrar durante os jogos!!!!
beijinhos grandes com muita amizade e as melhoras rápidas

Anonymous said...

Andreia as rapidas melhoras,a pica e para continuar mesmo fora de campo como so tu sabese volta depressa trata bem de ti e desse joelho pois as adversarias vao sentir falta dos locarotes e das gravatas
beijos grandes deste teu amigo
Ze Maria

Anonymous said...

Custa-me escrever novamente... mas com este apoio vale a pena ter equipa vale a pena ter amigas. Acrdita às vezes as lesões ainda nos dão mais vontade de jogar e de estar, força.
Beijos volta logo
Sofia

Anonymous said...

Vamos lá miuda, não é isto que te vai fazer desistir!!!! um grande beijo e as melhoras!!!!!

Jales

Anonymous said...

Gaja... Embora isto seja dispensável, na vida passamos sempre pelo bom e pelo mau... Encara isto como mais um desafio que vais ter que superar... E, mais cedo do que imaginas vais estar a fazer o que mais gostas :)
Eu conheço-te!
Força! No guts, no glory!
Beijinhos, muitos beijinhos...
PeePa

Anonymous said...

As melhoras andreia, nos ca te esperamos, pois sabemos que viras cheia de garra...
bjo

Arly

Anonymous said...

Amiga..era só mais um torneio. E ai sim ganhavas a aposta ;). Espero que recuperes depressa, para voltarmos a correr juntas, a placar juntas e a marcar ensaios juntas. Quanto ao apoio sei que da tua parte nunca vai faltar, assim como presença assidua na 3ª parte. Beijo enorme meu e lambidelas do resto da malta cá de casa....hihih

Anonymous said...

Amiga, isso foi tudo saudades minhas para te juntares ao Clube Saci Pereré??Lol. Oh miga, vais fazer muita falta à equipa, concordo com o Zé Maria: não há gravata "mai" linda que a made in Barreiro,ah pirla!
Há coisas piores, como por exemplo, teres de usar a mesma meia durante 6 semanas..nem quero pensar quando a abrir,ui: Chernobil no S.Francisco Xavier!
A sério, mais do que força tens de ter paciência, nada de te armares em fogareira a querer apressar a recuperação. Vais ver que passa mais depressa do que julgas.
Um grande xi-coração e beijos nessa cara laroca.

Meínha de gesso

Anonymous said...

Depois de tantas forças é melhor ficarmos por aqui... quem perde neste momento é a equipa porque todos são poucos numa equipa, mas é bom vêr pelos comentarios que falta fazes.

Rápidas melhoras,

Pedro Murinello.

PS- o teu tipo de treino agora é outro, não corres mas tem sempre umasmáquinas paradinhas à tua espera.

Anonymous said...

As rapidas melhoras para ti, e contamos ctg ;)

Anonymous said...

Pikenaaa as melhoras sim? Infelixmente n tive la pra te dar apoio, mas acredito que consegues fikar bm depressa .. Estou contigo sim? n eskexe ..
Beijinhos .. Nuria =D

Anonymous said...

Gaja, um Beijinho enorme de melhoras que, espero que seja rapida, tenho a certeza que a equipa precisa, e muito , de ti!!!

Estou cheia de saudades tuas!!!

Beijos Monica, directamente de Bristol!!!

Anonymous said...

Miga, eu ñ podia faltar... Sei k t ta a custar mt a passar esta fase mas tu cm invejosa k és n podias m ver de moletas sem experimentares a sensacao :)É dificil e eu neste momento sinto na pele o k te estou a dizer mas juntas venceremos :) até pk se pensares nem td nisto foi mau (you know wath i mean ;)) Tu és grande miuda. Axo k nem preciso de t dizer mt mais... Sabes k te amo mt e o teu lugar aki dentro ninguem to tira!