Tuesday, August 04, 2009

Beach Rugby Figueirinha


16 comments:

Anonymous said...

Grande fim-de-semana este...
Praia maravilhosa na Figueirinha, alto espirito de Rugby.
Final de noite na Urban Beach, também muito bom ah ah
Nada como vir a directora de Angola para organizar uma jantarada.
Beijos Sofia

Anonymous said...

Meninas
Hoje, dia 6 Agosto para quem possa às 18.30 no GDD partida de Toutch Rugby
Beijos Sofia

Anonymous said...

Ontem foi muito giro, deu para mexer as pernas.
Quem quiser próxima quinta ás 19.30apareça
beijo

Anonymous said...

Nada como voltar as areias com as minhas melhores amigas! Adorei! Obrigada por me deixarem jogar, posso nao ter corrido, mas nao perdi a minha "mochilinha"!

Anonymous said...

Esqueci-me de assinar...

A Directora!

Joana Lopo said...

Ai meninas... que saudades!!!! Só me apetece saltar p o ecrã!

Bjos algarvios enormes para todas!!!!

Lopo

Anonymous said...

Amigas
O bom disto tudo é que a amizade fica.
Beijos e viva o RUGBY
Lopo tu estás mais perto podes aparecer mais vezes, mas a Angolana preciasa de uns beach rugby para matar a sua adrenalina rugbistca há coisas que não mudam como ela diz! a velha mochila de guerra tipo Indiana Jones, e a nossa Susaninha agora Vitória, a marcar ensaios ah ah
Abraço à Benfica Sofia

Anonymous said...

vamos ao beach rugby à Ericeira no domingo...temos tudo incluido e ajudamos uma instituição de caridade
cláudia

Anonymous said...

Gostava de saber quando começam os treinos porque gostava de começar a jogar e é mesmo ao lado de minha casa o campo.
obrigada
Joana Silva

Anonymous said...

Gostava de saber quando começam os treinos porque gostava de começar a jogar e é mesmo ao lado de minha casa o campo.
obrigada
Joana Silva

Anonymous said...

vamos ao meco?

Anonymous said...

Joana Silva
Os treinos irão começar a meados de Setembro, mas na altura certa a informação será aqui anexada.
Continuação de boas férias. ;)

Anonymous said...

Quando é o meco?
H.

Anonymous said...

este fim de semana dia 29

Joana Lopo said...

de manhã ou de tarde?

Anonymous said...

ja n vai haver torneio..sem ekipas inscritas..