Monday, November 10, 2008

Um Momento de humor!

24 comments:

Anonymous said...

A minha susceptibilidade foi deveras ferida! Eu tinha-vos pedido tudo menos o gordo! Até vos dei sugestoes e mesmo assim...

Mas de resto está demais!
Os meus parabens! =D

Catarina

Anonymous said...

Meninas Magui e Inês
Esta produção é digna de Oscar...talves a melhor reportagem de sempre.
Simplesmente FABULOSA, ainda me estou a rir, caem-me as lágrimas, demais.

Beijos e obrigada por tão bom momento.
Arrasaram
Sofia ( a infézadinha )

Anonymous said...

Maggie ta brutal!!! o que me ri com estas figuras...
cat estas linda da gaja do sumo!
ahahah

bjos Arly a loura! sim pq fui eu e nao tu cat :P

Anonymous said...

e Eu sou mesmo assim..bem peludinho... MAGNIFICO...muito bem meninas... aquelas fotos eram para ficar só entre nós ò camandro, voçês também, dá-se um dedinho e depois é isto.

Lol,

MURI

Anonymous said...

Não posso mesmo, está divinal apenas. :) Parabens a quem teve a ideia.
xandinha

Anonymous said...

Isto está demais!!! Ahahah
Parabéns ;)

Cátia, a freira.

Anonymous said...

Este documentário é simplesmente delicioso.
Parabéns à vossa equipa e a quem o fez.
Abraço do Rugby Masculino

Morais said...

Suberbo, brilhante ideia. Parabéns ás senhoras!E venham mais como este porque bem precisamos!

a Lutadora De Sumo!

Anonymous said...

Muito bom. Parabéns a todas a produtoras e co-produtoras.

Anonymous said...

até da Mdeira se ouviram os vossos risos.. sempre em alta as meninas do SLB!!!

Beijos madêrenses
Cláudia

Anonymous said...

Deixem correr o gordo!

Anonymous said...

fds...tá do crl!

Mts parabéns !

Anonymous said...

O mestrado é em estatística não é de ballet no Conservatório...
Está Liiiiiindddoooo!
Parabéns
PS: A mim tinham de por um disco de vinil dos grandes...
Xico "dos cisnes"

Anonymous said...

Esta lindo mais uma vez o melhor

Anonymous said...

Esta produção está fantástica, não me canso de ver isto e cada vez que vejo, descubro uma nova imagem...só rir
sofia

r said...

Jo shakira, lopo xuxa, megy valdemar, vera a ana malhoa, debora a barbie, muri o jose cid, maria o et. Muito bom mesmo

Anonymous said...

Xiçççççaaaaaa o meu marido está mesmo muito feio ... Fui às lagrimas meninas... Que grande espectaculo!! Tenho que dar os parabéns a quem fez este trabalhinho!! Impressionantemente cómico!!
Beijos para todas
(a mulher do peludinho)

Anonymous said...

amei d paixao estas fts...
tamos tdas xpecialmente gostosas LOL

bjo pa tdas e mtas placagens e boas jogadas pa tdas ahaha
@@

Anonymous said...

TÁ BRUTAL MENINAS, MAS O PRIMEIRO PRÉMIO VAI PARA A ANA MALHOA. IGUAL IGUAL AHAHHA :) de resto, acho q só falto eu oh xungosas.

ai q até me dói a barriga.. @

Anonymous said...

TÁ BRUTAL MENINAS, MAS O PRIMEIRO PRÉMIO VAI PARA A ANA MALHOA. IGUAL IGUAL AHAHHA :) de resto, acho q só falto eu oh xungosas.

ai q até me dói a barriga.. @

Anonymous said...

Na verdade esta um espetaculo, por mim candidato a um Oscar, quem sabe, os meus Parabens, porque rir é a melhor terapia para uma melhor saude e espirito.
Viva o espirito.
Viva o rir.
Viva o rugby fimininoslb.
H.

Anonymous said...

Pipa... a malta ainda n tem é fotos tuas!!!!!

P a proxima n falha!!!!!

Anonymous said...

estou maravilhada com os meus musculos.. nem assim ganho à VeraXD
ah ah

os porquinhos ate sao uns animais queridos=P

Margarida Pires

Anonymous said...

aquele cabelo louro fica lindo À Meggie
e o novo et tem uma cara muito mais gira..
juventude perdida.. ate ja vao para freiras..
as barbie ta cada vez mais morena=D
donas de casa assim vai ser um arraso nas cozinhas=P

ta lindo!!!!

*`***
Margarida Pires