Friday, January 04, 2008


33 comments:

Anonymous said...

Amigas

Vai começar

Novo ano, nova étapa.

Que entrem todas em alta como pessoas e como equipa.
Juntas conseguimos, esforço, dedicação e concentração são as palavras de MOTIVAÇÃO.

» Beijinho e bom jogo Sofia
( de fora com alta, barriga...)

Anonymous said...

Benfica 18 - CDUP 3

1º volta 1º vitória

Marcou:
SLB

Iris Silva 5 + 5
Catarina Antunes 5
Catarina Ferreira 3

CDUP

Isabel Fortado 3

Apesar do tempo não ter ajudado, as equipas fizeram o seu melhor, um benfica mais forte fisicamente e um CDUP bem organizado, mas que não conseguiu marcar.Ditaram este resultado.

Agora 2ª volta no próximo domingo CDUP -SLB em Lousada.

Anonymous said...

Benfica e CDUP

Parabéns pelo primeiro jogo da final-four.
Apesar da vitória do Benfica, o CDUP foi uma adversária à altura e sempre com muita entrega ao jogo.

Resta a todas, treinar muito esta semana.

Bom jogo para domingo

Beijo Sofia

Anonymous said...

Palavras sábias e cheias de fair play de quem tem um casaquinho do cdup.És um exemplo.

Anonymous said...

Obrigada cara anónima

Tenho um do CDUP e também uns calções do CRAV, camisola do Loulé, Inglaterra, ISMAI, Espanha, Meias da Argentina e mais coisas de rugby que não me apetece contar, mas tudo oferecido, nada gamado...

Foi isto que o rugby me ensinou, dar e receber, sem nada pedir em troca. Mas é bom saber que temos pessoas amigas.

Abraço

Beijo Sofia

Anonymous said...

Claro que sim amiga.O rugby ensinou-te muito.Agora que estás de fora temos todos oportunidade de ver que também te ensinou a gritar pisa essa gaja e outras pérolas.E para que não haja dúvidas isso ficou gravadinho no video.Se quiseres troco o dvd.Já estás tão habituada a este cambio de informação que seria só mais um.

Anonymous said...

Cara Anónima da Escola Agrária de Coimbra:

Uiii que medo!!! Vais mostrar o video à policia? Á ASAE? E apagas do filme as pérolas que tu e as tuas colegas dizem? Ah, esqueci-me...as "guerreiras" são umas santinhas!

Tem juízo e vai treinar!

Mário Lopes

Anonymous said...

Claro

Podes mesmo enviar, porque tenho falta de jogos de rugby lá em casa. Caso tenhas dúvidas esse comentário foi feito à Maria Heitor a gozar com ela, depois de cair várias vezes no nosso lado do ruck, e dito na cara dela porque estava o jogo parado e não me escondi falei alto e gozei com ela, não preciso que me digas, quem lá esteve viu que era de brincadeira.

Mas é com tristesa que constacto que não vale a pena te dar mais explicações, se quiseres acreditas senão muitas pérolas para ti também.

Sofia ( sem pachorra )

Anonymous said...

Claro que não vou mostrar a essas entidades.E todos sabemos que as guerreiras não são santinhas.A diferença é que a amiga Sofia é feita de fair play e não fala de outra coisa.Apenas me dá gozo que com tanta conversa acabe por aparecer este video que demonstra todo o fair play da mamã.Olhem que género remix com as palavras dela e algumas fotos dava um videoclip altamente!Respondam ou não fico-me por aqui.

Anonymous said...

Finalmente, alguma verborreia com nexo:

"Respondam ou não fico-me por aqui."

Obrigado!!!

Mário Lopes

Anonymous said...

(Oh Sofia...Deves achar que neste video só dizes uma frase...Claro que estavas a brincar!Todos sabemos que és boa pessoa demais para este tipo de coisas...Adeuzinho)

Anonymous said...

Fénix

Estas gajas da Agrária já metem nojo...sempre preocupadas com as outras equipas.

Fiquem lá no vosso canto e não chateiem. Têm sempre um dedo a apontar ou algo a dizer, pena / sorte que as restantes equipas não sejam como voçês, porque tanta parvoice dizem e fazem dentro e fora de campo e ninguém vos diz nada.

Será que 2008 não vos trouxe mais maturidade/humildade?

Bons jogos Maria Paz

Anonymous said...

por acaso essa frase do "pisa pisa" nem foi no jogo da Agronomia, e sim do Tecnico...e até vi alguns elementos do benfica indignados com tais palavras...

Anonymous said...

Por favor, cumpre a tua promessa e não respondas...

Vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá...

Mário Lopes

Anonymous said...

acontece que n é ela...ate pk jogava á mesma hora, mas no porto

Anonymous said...

Jogadora

Olha indignada estou eu com tanta parvoice, por mim podes continuar a escrver porque estas são as minhas últimas palavras.

Para quem me conhece:

Todos sabem que sou assim, má, faço anti-jogo e só digo palavras agressivas, um elemento a excluir do rugby feminino, mas pelo menos tenho uma coisa que sou bem melhor que tu.
Dou a cara e assino.

Sofia Nobre

Anonymous said...

Acho que quem ficou indignado foi o Luis Filipe Vieira oh Sofia por amor de deus...daaaaaaaaa

Estou sempre com ela e nunca a vejo dizer pisa, nem nada do género realmente esses videos andam a ser mal anlisádos, já agora para que é que querem os jogos das outras é para analisar?

Anonymous said...

Não.É mesmo só para dar ao cdup.

Anonymous said...

Espectador atento

Claro não me digam que não sabiam que o SLB e CDUP são o mesmo clube, anda tudo a dormir...

Por favor já que não tens respeito por ti mesma, pela menos tem por alguém que já fez pelo rugby feminio alguma coisa.
Grande atitude a tua, fácil criticar, dificil é fazer.

Sinto uma certa inveja nas tuas palavras, mas deve ser impressão minha?

Dás tanta importãncia à Sofia, que te esqueces de ti mesma, pensa nisso e não chateies quem não merece.
Já que és tão integra, podias assinar para nós te conhecermos, pessoas assim são sempre dificeis de encontrar.

Pedro

Anonymous said...

Pedro, hmmm, deixa ver, ah sim, já sei quem és!....

Infelizmente a jogadora que falou ter o tal vídeo não foi a única que ouviu o disparate da Sofia. Encontrava-me por essas bandas e ouvi também. Foi realmente triste a forma como o disse, é verdade, mas por favor não exagerem! Sei o que custa estar de fora e quais as proporçoes que algumas faltas tomam no ponto de vista de quem ve o jogo de fora mas gostaria de estar la dentro.
Temos realmente de nos controlar mas não é tão grave assim.
Lembro de um treinador da Agronomia ser sancionado por se ter dirigido ao árbitro de forma insultuosa, lembro ouvir o treinador do CRAV gritar as jogadoras "se a jogadora x tem a mao torcida como é que não a partiram?", lembro uma jogadora do técnico içar o dedo médio a um árbitro antes do final da partida, e vários outros episódios nos meus 3 curtos anos como jogadora- e considero todos estes exemplos mais graves que o comentário da Sofia.
Não considero a Sofia um poço de fair-play, até porque já vi da parte dela muitas atitudes condenáveis, mas é sem dúvida uma pessoa que muito já deu ao rugby feminino e que como qualquer outra merece ser respeitada!


João (assim sim, assinadinho. lol)

Anonymous said...

Sim... sim...

Somos todas umas santas! Nunca ninguém deu murros em campo, ninguém chamou nomes a ninguém, ninguém gritou calúnias para dentro de campo... por isso é q o rugby é como o ballet... para q as suas jogadoras estejam sempre sem nódoas negras, sem lesões posturais e com o ego intocável!

Treinem mais, melhorem o vosso jogo e falem (ou escrevam) menos asneiras! Isso sim é do que o rugby feminino precisa :)

Lopo

P.S. Todos nós já fizemos ou dissemos coisas menos dignas no calor do jogo... faz parte! Só temos é q aprender com elas e não repetir.

Anonymous said...

Caras senhoras

Quem começou isto não sei se é da agrária, agronomia, técnico ou outro clube que seja...mas porquê tanta importância dada a uma pessoa que neste momento é somente uma espectadora?

Ela pode dizer o que quer, certo ou errado, as atitudes são para quem as pratica, quem somos nós para julgar?

Talvez a Sofia o tenha dito e muitas que não o dizem, fazem-no dentro de campo, como todas nós sabemos.

Qual destas equipas a jogar no campeonato nacional, nunca teve uma frase infeliz, jogadoras / treinadores / apoiantes? já ouvi tantas que nem vale a pena sitar...

Porque se preocupam tanto com o que se faz de mal e nunca falam no que se faz de bem.

Jogadora do Técnico
( que odeia estes mexericos )

Anonymous said...

Que coisa tão ridicula...esta importância dada a uma pessoa grávida que nem joga...por favor

acordem para a vida sofia, sofia, sofia já enjoa ( joguem rugby e sejam felizes )

jogadora de rugby

Anonymous said...

porque raio é que o nosso rugby se está a transformar num rugby feio assim? Estamos com necessidade de nos tornarmos um bocadinho mais como os homens?... Sempre em picardias e trocas de bocas foleiras? Quanto a mim...o feminino serve-me perfeitamente.

Posso não ser muito experiente mas sempre soube que a melhor coisa que o rugby tem é as relações humanas! O gigante espírito de equipa que há, o espírito de entre-ajuda que é conseguído pelos sacrificios dentro de campo e pela famosa 3ª parte, em que é promovido o bom ambiente em duas equipas que acabaram de "batalhar".
Pena que esta 3ª parte não exista tanto como é suposto. Mas há um corredor no final de cada jogo, em que todas as jogadoras (a não ser que alguma amue) se comprimentam e muitas vezes, pedem desculpa por algumas atitudes menos boas que ocorreram no decorrer do jogo.
Já recebi desculpas de pessoas de muitas equipas, desde jogadoras da Lousã até a jogadoras do Benfica (e sim, já recebi desculpas de pessoas da Agrária).
Todos os escalões do masculino analisam jogos das outras equipas. Para nós, pelos vistos, é novidade. Mas o nosso rugby está a evoluir e quem não gosta da evolução...ou se adapta ou cala.
Sou, claro, do CDUP e para que não haja dúvidas chamo-me Benedita (vulgo, Biba). (neste momento estou a jogar a 15, se precisarem de ajustar a mira.)
Acho que não há problema nenhum em duas equipas se darem bem. Quanto a mim, devia era acontecer isto entre mais equipas.

Quanto às coisas que para aqui se disseram em relação À Sofia Nobre...é exactamente como ela diz, não há pachorra.
Pensem um bocado antes de falar seja de quem for...e vejam se de facto vale a pena. Se somos superiores ao ponto de poder falar assim.

É estúpido e inútil este género de discussão, pura e simplesmente porque não nos levam a lado nenhum. Só têm em vista a discórdia e as picardias, que em nada são necessárias.

Abraços e beijinhos
eu (assinado acima)

Anonymous said...

Biba / Benedita

Quem fala assim não é gaga e com certeza é boa jogadora, é o teu caso pois a 15 do CDUP além de não ser gaga fez uma grande joga no sábado ( eu vi )

Parabéns Jogador SLB sub 18

Anonymous said...

Minhas senhoras,vamos dar uma folga à Sofia.Se ela for metade do que se diz por aí então nem é digna deste aparato todo.E se na verdade ela não for nada do que se fala isto é verdadeiramente injusto...

Deixem estar a mulher na paz dela e tentem compreender que quando se está de fora os nervos saiem pelas palavras pq as acções não se podem fazer.É natural que estas coisas saiam.Não é correcto,mas é natural.Mas por acaso ela está a concorrer para santa?Está tudo tão chocado por ela não falar como as santas devem falar!

Se estão desiludidas com ela guardem isso para vocês porque estar a dizer ao mundo o que acham não muda nada.As pessoas só acreditam nestas coisas quando batem elas próprias com a cabeça.Por isso se acham mesmo que ela tem mau fundo é só dar tempo ao tempo e mais cedo ou mais tarde vê-se quem é que está enganado.

Não se irritem e boas meias finais!

Jogadora do Técnico

Anonymous said...

Tenham orgulho na camisola que vestem e no jogo que jogam. Deixem-se de baboseiras e criancices. Se formos pelo vosso caminho, qualquer dia em vez de placarmos, ofendemo-nos umas as outras com gritinhos histéricos sobre quem fez o que. Não têm mais nada para fazer do que estar a criticar a Sofia? Ela é um exemplo. E tu, cara anónima ( plos vistos não dá a cara por medo de represálias) devias reduzir-te á tua insignificancia e ir jogar rugbyzinho que só te faz é bem e alivia o espirito e a mente.

Boa sorte para os restantes jogos*
Jogadora do CRAV

Anonymous said...

isto é de rir..
As gajas de coimbra, "charruas" como gostam de ser chamadas, para além de serem umas frustradas por perderem contra o slb, ressabiam ainda mais quando jogam contra o cdup pois as gajas do Porto têm uma defesa invejavel que se mete no caminho delas. Para alem disso, nao têm um blog de equipa para poderem gabar se das suas maravilhosas condiçoes ou dos seus fantasticos jogos, ou para simplesmente, rebaixar as outras equipas, por isso vem para aqui barafustar.(ja tentaram fazer a mesma coisa no blog do cdup mas nao lhe deram muita trela)

tonas..

(parabens benfica pela vitoria e boa sorte para o proximo)

Anonymous said...

Não se esqueçam que atrás de um "anonymous disse" é muito fácil fazermo-nos passar por quem não somos.Há uns tempos escreveram no blog da Xica como jogadora do slb e continuo a ter as minhas dúvidas se isso seria realmente verdade...Pelo menos a mim parece estranho que tenham vindo escrever só aqui e no blog do cdup.Desvalorizem este tipo de situações. Não permitam que a vossa fraca relação com as jogadoras da agrária comprometa o vosso discernimento...A verdade é que pode ter sido qq um a escrever estas tretas.

Esqueçam isto e bons treinos.

Anonymous said...

Meninas

Muto mais importante que estas parvoices todas é gostarmos de rugby e chegarmos à cama e dormirmos descansadas com a nossa consciência...
Isso sim é importante.

Bom jogos para todas e que ganhe a melhor.

Sofia, tu deves mesmo ser boa pessoa pk ainda te preocupaste a responder a uma pateta destas que não merece 1 minuto do teu tempo.

Gosto de ti conheço-te à muito e nunca tive qualquer mau juizo a teu respeito dentro e fora de campo.

Abraço de uma adversária, sincera

Anonymous said...

Tanta sinceridade tb já dispensamos...Tudo fala e ngm assina.Desta vez vai anónimo como vocês tanto gostam

Anonymous said...

Meninas

Agradeço a todas as simpáticas palavras, mas vamos parar por aqui,
a pedido da cara anónima, porque realmente esta conversa já enjoa.

No entanto aqui fica:

Desejo-te um ano em grande, e para ti a dobrar tudo o que me desejas e mim.

Ass. Sofia Nobre

Anonymous said...

Parece mque que a jovem da agrária anda um pouco de mal com a vida, com algum problema a nivel dos joelhos, ma circulacao talvez, conjutivite, entupimento nasal, ou algo relacionado com doencas trasmissiveis por vias aereas!

Atenção!!! Ela precisa de levar um correctivo!!!